(87) 98817-5504

NO AR

Madrugada de Emoções

Com Playlist

Salgueiro

Salgueiro é surpreendida mais uma vez com incêndio causado por queima de fogos de artifício

Publicada em 21/09/20 às 16:56h - 985 visualizações

por Salgueiro FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Salgueiro FM)
A exemplo do que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 15, nosso município foi surpreendido novamente, em menos de uma semana, com nova queima de fogos de artifício, que causou dano ambiental e susto à população.

Na semana passada o fato se deu à noite, nas imediações da Serra do Cruzeiro, e no início da tarde de hoje, 21/09, a queima de fogos ocorreu aqui próximo à Salgueiro FM, mais precisamente ao lado do Girador do Prado. O barulho causado pela grande quantidade de artefatos foi ouvido em grande parte da cidade, e provocou um pequeno incêndio, com dano ambiental e material.

Populares residentes nas proximidades entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que imediatamente se deslocou ao local e apagou as chamas, para alívio de todos. Várias imagens do ocorrido circularam nos grupos de  WhatsApp aqui de Salgueiro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3871-1029

Visitas: 23731312
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Salgueiro FM - A sua Rádio. Música, Esporte e Notícia. 24 horas no ar. Uma emissora a serviço da coletividade.
Converse conosco pelo Whatsapp!