(87) 98817-5504

NO AR

Madrugada de Emoções

Com Playlist

Política

Equipe da Salgueiro FM pronta para a cobertura das eleições

Publicada em 13/11/20 às 12:08h - 1522 visualizações

por Salgueiro FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Salgueiro FM)
Equipe da Salgueiro FM pronta para a cobertura das eleições 

Depois de três rodadas com as sabatinas dos candidatos a prefeito e vice prefeito, a equipe da rádio Salgueiro FM já está preparada e na expectativa para uma grande cobertura das eleições municipais no município.
Sob a coordenação de Vinícius Oliveira e Geane Cardoso, haverá no domingo a participação dos repórteres Chico do Forró, Erika Nascimento, Rafael Assis, Neném Locutor e Marcos Antonio, bem ainda dos colaboradores Gildemberg Dias, Guilherme Magalhães e Almir Agente.
Durante todo o dia, será feito o acompanhamento dos votos dos cinco candidatos que concorrem ao cargo de prefeito na cidade, movimentação dos eleitores nos principais locais de votação, como também todos os detalhes da eleição em outros municípios de Pernambuco e do Brasil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3871-1029

Visitas: 23729762
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Salgueiro FM - A sua Rádio. Música, Esporte e Notícia. 24 horas no ar. Uma emissora a serviço da coletividade.
Converse conosco pelo Whatsapp!