(87) 98817-5504

NO AR

Madrugada de Emoções

Com Playlist

Brasil

LIMINAR DA JUSTIÇA FEDERAL SUSPENDE FUNCIONAMENTO DO MATADOURO DE PETROLINA

Prefeitura pode pagar multa de R$ 10.000,00 a R$ 500.000,00 por dia

Publicada em 16/10/20 às 11:57h - 1021 visualizações

por Salgueiro FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Salgueiro FM)
A 8ª Vara da Justiça Federal de Petrolina concedeu liminar para interromper a retomada das atividades do matadouro no antigo prédio, nas margens do rio são Francisco e em área com muitas residências. Em sua defesa, o município informou que apenas reabriria o matadouro após a empresa vencedora da licitação realizar as reformas hábeis a evitar poluição e obter todas as licenças para o funcionamento, mas moradores da vizinhança gravaram vídeos comprovando o início clandestino das atividades. Para reabrir o matadouro em área de preservação permanente, o município precisa apresentar licenças e estudos comprovando ser possível instalar matadouro em área de preservação, próximo a residências e evitar a contaminação do ar, do solo e das águas nas margens do rio São Francisco.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3871-1029

Visitas: 23731200
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Salgueiro FM - A sua Rádio. Música, Esporte e Notícia. 24 horas no ar. Uma emissora a serviço da coletividade.
Converse conosco pelo Whatsapp!