(87) 98817-5504

NO AR

Madrugada de Emoções

Com Playlist

Política

Conheça os bens declarados dos candidatos à prefeitura de Salgueiro

Publicada em 28/09/20 às 11:48h - 1465 visualizações

por Salgueiro FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Eleições 2020  (Foto: Salgueiro FM)
Candidatos a prefeito e vice-prefeito de Salgueiro já disponibilizaram, no site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, suas declarações de bens patrimoniais, e a Salgueiro FM divulgou no programa Manhã da 102, com exclusividade, quanto cada um informou. É o Departamento de Jornalismo da Salgueiro FM na Marcha das Eleições 2020, levando aos seus ouvintes todas as informações do interesse de nossa sociedade.

 Confira  quanto cada candidato  declarou e o que possui junto ao TSE, em ordem patrimonial decrescente:

Clebel Cordeiro, do PL – Partido Liberal e Coligação Pra Frente Salgueiro Vencedor, declarou possuir um patrimônio de um milhão, quinhentos e setenta e oito mil, trezentos e quarenta e dois reais e sessenta centavos, distribuído em veículos, imóveis urbanos e rurais, valores em espécie, aplicações financeiras em instituições bancárias, fundo de investimento, empresa frigorífica e consórcio.

Sua candidata a vice, Paizinha Patriota, do PSD – Partido Social Democrático, declarou possuir um patrimônio de duzentos e vinte e seis mil, cento e dezenove reais e setenta centavos, distribuído em imóveis urbanos, saldo em instituição bancária e uma moto.

Dr. Cacau, do PT – Partido dos Trabalhadores, declarou possuir um patrimônio de quinhentos e cinquenta e seis mil, cento e quarenta e seis reais e setenta e quatro centavos, distribuído em veículos, um imóvel urbano, valores em espécie, saldos e aplicações financeiras em instituições bancárias. Seu candidato a vice, Professor Aurélio, também do Partido dos Trabalhadores, não informou nenhuma relação patrimonial ao Tribunal Superior Eleitoral.

Dr. Marcones, do PSB – Partido Socialista Brasileiro e Coligação Unidos por Amor a Salgueiro, declarou ao TSE possuir um patrimônio de quatrocentos e quarenta e quatro mil, quinhentos e setenta e dois reais e vinte e quatro centavos, distribuído em imóveis urbanos e rural, depósito bancário e participação societária em um centro médico.

Não localizamos, no site do TSE, informações relacionadas ao seu candidato a vice, Dr. Edilton Carvalho.

Márcio Nemédio, do Avante, e Coligação Salgueiro para Todos, declarou possuir um patrimônio de cento e quatro mil reais, distribuído em veículos e lotes de terrenos.

Seu candidato a vice, Ricardo Oliveira, do PMN – Partido da Mobilização Nacional, declarou possuir um patrimônio de quarenta e três mil reais, distribuído em veículos e um terreno.

Por fim, o candidato a prefeito Paulo Afonso, da Coligação Leões por Salgueiro, e seu candidato a vice, Hugo Cidreira, ambos da agremiação partidária Patriota, não informaram nenhuma relação patrimonial ao Tribunal Superior Eleitoral.

Todas essas informações trazidas com exclusividade pelo jornalismo da Salgueiro FM, encontram-se no site oficial do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, inclusive com os valores específicos atribuídos a cada um bem, individualmente, com acesso livre para qualquer eleitor, cidadão salgueirense.

E tem mais: outra inovação também aqui no jornalismo da 102. Traremos para nosso ouvinte todas as propostas inseridas nos planos de governo dos candidatos a prefeito de nossa cidade. É a Salgueiro FM, a sua rádio, na Marcha das Eleições 2020. Fique ligado!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3871-1029

Visitas: 23731198
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Salgueiro FM - A sua Rádio. Música, Esporte e Notícia. 24 horas no ar. Uma emissora a serviço da coletividade.
Converse conosco pelo Whatsapp!